Política de Reserva
Leia com Atenção
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA EM BAIXA TEMPORADA.
→ Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
→ Até 03 (três) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
→ Menos de 03 (três) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito(hospedagem).
→ Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.
→ Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
→ Até 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
→ Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
→ Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
→ Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será
devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
→ Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a Pousada e o cliente.